Corpo de pintor é encontrado desovado em cachoeira de Campo Grande

A perícia encontrou uma lesão no pescoço, que pode ter sido causada por asfixia por mata leão

Luis Gustavo, Da Redação


Gleison da Silva Abreu, de 25 anos, foi encontrado morto na cachoeira do Inferninho, saída para Rochedo, em Campo Grande.

Durante os trabalhos realizados na manhã de sexta-feira (1°), a perícia encontrou uma lesão no pescoço, que pode ter sido causada por asfixia por mata leão. A vítima não apresentava sangramento, o que indica que possa ter sido jogada já sem vida.

O corpo foi localizado por uma turma de trilheiros e os trabalhos para retirada levou cerca de três horas pelas equipes do Corpo de Bombeiros. O corpo estava de barriga para baixo e apresentava rigidez.

Familiares procuraram a polícia informando que a vítima trabalhava como pintor e estava desaparecida desde o dia anterior. O irmão foi ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) neste sábado (2), onde fez o reconhecimento.

Gleison estava com uma moto que não foi encontrada e foi colocada em busca. A Polícia investiga o caso. Com Midiamax

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!